segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A Ford apresentou o novo Mustang Bullitt no Salão de Detroit


Desde o final do ano passado, já tínhamos uma grande expectativa para o início deste: o Mustang Bullitt, sucessor do clássico de 1968, em sua atual geração. E a Ford o apresentou hoje, no lugar e evento ideais: o Salão de Detroit.

O nome e o próprio muscle car, são referências ao filme Bullitt, estrelado por Steve McQueen, interpretando o policial Frank Bullitt, que pilotava justamente um Mustang 1968 (ou seja, são 50 anos deste ícone), nesta cor verde bem especial, mais especificamente, chamada de Dark Highland Green.


Sob o capô, temos o V8 Coyote, de 5.0L, com comando duplo no cabeçote, e o coletor de admissão do Shelby GT350, gerando aproximadamente 481 cv de potência e 58 kgfm de torque. O que são aumentos significativos em relação ao modelo GT convencional. O câmbio é manual de 6 marchas.


Por dentro, chamam a atenção os bancos concha da Recaro. E no exterior, as rodas pretas aro 18, cobrindo discos de freio da Brembo. Bem, eu não sou de comentar muito sobre o visual, como já devem ter notado. Afinal, isso já é o que se vê.

Então, só gostaria de ressaltar ainda os amortecedores magnéticos, que se ajustam de acordo com as condições do solo e/ou comandos do motorista.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário