domingo, 4 de fevereiro de 2018

Formula E 2017/18 - ePrix de Santiago


Pole position, Jean-Éric Vergne venceu o ePrix de Santiago da Formula E, numa dobradinha da Techeetah, vencendo o duelo contra seu companheiro, André Lotterer, com direito a contato entre os dois.

Completando o pódio, veio Sébastien Buemi, da Renault e.dams, que começa a dar sinais de uma possível reação na luta pelo título. Mas segue em 4º na tabela. Vencedor, o francês é o líder, com uma pequena vantagem sobre Felix Rosenqvist, da Mahindra. Este, aliás, foi o 4º colocado.

Completando o top 5, veio Sam Bird, da DS Virgin, que também aparece bem no campeonato. Em 3º. Em 6º na corrida e 5º no campeonato, ficou o primeiro campeão, Nelsinho Piquet, da Jaguar. Logo atrás de Buemi, também campeão. Ou seja, considerando tudo isso, a competitividade da categoria está bem alta.

As coisas só não vão bem para o atual campeão, Lucas di Grassi, que permanece zerado nesta temporada, após mais problemas de confiabilidade com o carro da Audi Sport ABT. Até então, estava fazendo uma corrida muito boa, com chances de pódio.






Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário