domingo, 18 de fevereiro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do automobilismo: Kubica entre a Fórmula 1 e o WEC; McLaren liga motor Renault; e novidades de Fórmula 4


Sabemos que Robert Kubica é piloto reserva da Williams, tanto terceiro quanto de testes. Suas atividades mais, digamos, rotineiras, devem ser no simulador. Mas ele poderá participar de pelo menos três treinos livres, além de testes coletivos.

Isso abre brechas para ele assumir a titularidade no ano que vem ou, quem sabe, até antes, caso Lance Stroll ou Sergey Sirotkin estejam muito abaixo do desejado. Afinal, nós não sabemos das cláusulas contratuais dos três, então, de repente...


Voltando à Fórmula 1, a McLaren, que usará motores Renault a partir desta temporada, "girou a chave" no final da semana passada.

Agora vamos para as Fórmula 4: o brasileiro Caio Collet, de 15 anos, foi campeão de uma seletiva e, Paul Ricard, ganhando assim uma vaga na divisão Francesa da categoria. E na Alemã, Monisha Kaltenborn, ex-chefe de equipe da Sauber, fundou sua própria equipe, a KDC Racing.

Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário