segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: grid kids na Fórmula 1; Mercedes liga seu motor; Fittipaldi volta a testar IndyCar da Dale Coyne, que tem mais novidades; e Petecof na F4


Depois da polêmica decisão de acabar com as grid girls, a Fórmula 1 anunciou hoje que irá contar com grid kids (imitando a Formula E).

Isso é muito legal. Mas não serão quaisquer crianças, e sim, jovem kartistas.

E na Mercedes, já deram partida na versão 2018 de seu motor, que equipará o W09.


Mudando de categoria, recentemente o atual campeão da World Series F-V8, Pietro Fittipaldi, fez um teste na IndyCar com a Dale Coyne. Nas redes sociais, o brasileiro demonstrou que gostou da experiência e, com isso, voltará a andar no carro.

Uma novidade já confirmada da equipe, é que Jimmy Vasser e James Sullivan estão de volta ao certame, após o fim da KV Racing (que virou a Juncos), trabalhando no carro de seu antigo piloto Sébastien Bourdais. Parceria esta que já resultou num grande patrocínio, da SealMaster, para mais de meia temporada.


E o piloto brasileiro Gianluca Petecof, que em dezembro entrou para a Ferrari Driver Academy, este ano irá disputar os campeonatos de F4 Italiana e Alemã pela Prema, tendo como companheiro de equipe o irmão de Pietro, Enzo Fittipaldi, que também é pupilo da Scuderia.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário