quarta-feira, 7 de março de 2018

Rapidinhas ( ͡° ͜ʖ ͡°) do dia: Formula E passará a usar circuito completo do ePrix de Mônaco; Carlin segue domínio nos testes da F2; começa a Stock Car; e os testes da MotoGP


O ePrix de Mônaco estará de volta ao calendário na temporada 2018/19 da Formula E, na qual a categoria passará a usar novos carros. Estes, então, com maior autonomia, darão a volta no circuito completo das ruas do principado, ao invés de usarem uma versão reduzida deste.

Nos testes da Fórmula 2 em Paul Ricard, o estreante Lando Norris segue sendo o mais rápido, agora com Sérgio Sette Câmara completando a dobradinha pela Carlin.

Começaram as atividades na Stock Car, para a Corrida de Duplas, que acontecerá neste sábado, em Interlagos. Hoje foi a vez de estreantes e convidados irem à pista. De manhã, Nelsinho Piquet foi o mais rápido. Mas ao final do dia, a briga era entre as duplas Lucas di Grassi e Augusto Farfus, e Ricardo Zonta e Laurens Vanthoor, com esta se saindo melhor.

Uma mudança na prova, entre os convidados, será uma substituição na Squadra G-Force, que deixa de contar com Fábio Carbone no lugar de Gustavo Frigotto ao lado de Sérgio Jimenez.

E acho que cabe dar alguma satisfação sobre a MotoGP: aparentemente, pelo menos com Andrea Dovizioso, a Ducati continua no páreo, mas a Yamaha, embora um pouco perdida e principalmente a Honda, vêm muito fortes. Agora estão acontecendo os testes da Moto2.


Página do AutoblogPV8 no Facebook: https://www.facebook.com/Autoblogpv8

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário